Conheça instituições que formam aprendizes em algumas cidades do estado de SP

6 de outubro de 2010
Por

É possível encontrar programas de formação de aprendizes em diversas cidades do estado de São Paulo. Basta clicar na cidade para localizar algumas dessas instituições.

São Paulo
Santo André
Diadema
São Bernardo do Campo
Cotia
Ribeirão Preto
Carapicuiba
Jacareí
Limeira
Guarujá

Jundiaí

Se você conhece alguma instituição com programa aprovado pelo CMDCA de sua cidade, envie para o Conexão Aprendiz.
?

Compartilhe e Socialize:
  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • email
  • Orkut

Deixe um comentário

5 respostas para “Conheça instituições que formam aprendizes em algumas cidades do estado de SP”

  1. Gostaria de cadastrar a entidade Guarda Mirim que forma aprendizes na cidade de Itapira. Ela já tem seus cursos reconhecidos pelo MTE

  2. cristina duarte disse:

    gostaria que este programa podesse vir para a zona leste porque temos um bairro muito pobre de cultura onde as crianças presisa muito se sentir mais ocupadas com programs como esse mas tambem com a sertza de um emprego as escolas sao muitofracas e isso enfraquesse o interesse da criança.me chamo cristina zona leste itaim paulista.e pesso socorro pois tenho um irmao com 10 anos de idade quenao sabe ler e a escola simplesmente nao sabe oque faze nen mesmo agente;so com um curso preparatorio poderia ajudar .o outro com 15 anos que simplesmente nao tem vontade de ir pra escola mesmo cursando 8ºserie minha mae nao tem condisoes de pagar . entao ficaria muito feliz se atraves de voces pudesse ajudar meus irmaos

  3. Márcia disse:

    Em Bauru existem 04 entidades que trabalham com aprendizes: Consórcio Intermunicipal da Promoção Social, CIEE, Legião Mirm de Bauru e Legião Feminina de Bauru.
    Por que não constam no site?

  4. Em Itapira a AIPA – Guarda Mirim é uma associação que trabalha com aprendizes há mais de 40 anos. Já possui vários cursos qualificados pelo MTE e atende mais de 400 jovens da cidade.

  5. Debora Maciel disse:

    Em Campinas, existem diversas organizações que trabalham com aprendizagem, entre elas está o COMEC que há mais de 30 anos está no município. Curso qualificado pelo MTE. Para mais informações http://www.comec.org.br – 19 3237-0981.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.